Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o ex-ator da Globo Daniel Erthal viralizou na web ao surgir vendendo cerveja nas ruas do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, os vídeos que estão circulando pela internet ajudaram e muito o artista. Ele acabou ganhando diversos seguidores nas redes sociais e alguns dias atrás recebeu uma Kombi de presente. Agora, o galã fala sobre sua entrada em uma plataforma de conteúdo adulto.
+ Ex-ator da Globo que surgiu vendendo cerveja na rua ganha kombi e comemora: ”Anjo”
Em uma entrevista concedida para a revista ‘Contigo’ o ex-ator Global disse que já havia entrado na plataforma de conteúdo adulto para entender como se dava o mecanismo na mesma. Logo em seguida, ele confessa que possui imagens na plataforma e seu público muda de tempos em tempos. Sendo assim, Daniel admite que acabou buscando por outras oportunidades.
Ele comunica: ”Alguns meses atrás eu entrei na plataforma sim para conhecer o mecanismo. Eu entendi o mecanismo e aí coloquei fotos sensuais lá. Eu tive um público, só que é uma coisa cíclica, então acabei não desenvolvendo e buscando outras oportunidades. Foi uma experiência, minhas fotos continuam lá e a conta continua aberta. Quem quiser ir lá, está convidado! Mas não é uma coisa que eu desenvolvo muito e tampouco minha prioridade”, declarou o ex-ator que também esteve presente em novelas da Record TV.
+ Após ser visto vendendo cerveja na rua, Daniel Erthal, ex-ator da Globo, agradece carinho dos fãs
Em outro momento do bate-papo, o famoso aponta que está lidando com o apoio que recebe de outras pessoas da melhor maneira. Além disso, ele disse que não achava que iria viralizar de uma forma tão instantânea: ”Estou lidando da melhor maneira possível [recebendo o apoio], com muito amor no coração. Nunca pensei que isso fosse viralizar e acontecer tão rápido. Eu pensei só empreender no lugar que eu moro, no lugar mais confortável possível. Na minha casa, na esquina da minha casa e pensei em cada detalhe. Fui específico, minucioso e pensei principalmente no atendimento olho no olho, de verdade. Não sabia que a operação era tão bruta, por inúmeras questões, psicológicas e físicas”, descreveu.