Daniel recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo em meio às primeiras comemorações do Dia das Mães sem a presença física de sua matriarca. Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor, faleceu no último dia 1º abril, aos 83 anos de idade.
Na publicação, Daniel abriu o coração e explicou aos seguidores que a ficha ainda não caiu desde o falecimento de sua genitora. Com efeito, enfrentar o primeiro Dia das Mães sem a presença física de sua querida matriarca ainda soa estranho e, em certos momentos, incompreensível. Contudo, o músico fez questão de tecer agradecimentos pelos anos de convivência que foi capaz de gozar na companhia de Dona Maria Aparecida.
+ Cantor Daniel relembra como foi se despedir de João Paulo: “A porta se fechou”
Daniel desabafa sobre morte da mãe
“Tudo ainda é muito estranho. Sabe a sensação de estar vivendo um filme? Pois é, sei que sou muito privilegiado e grato por ter tido a chance de conviver com minha mãe ao longo de todos esses anos de vida, enquanto muitos não tiveram ao menos o prazer de conhecer a sua. Mas ainda não sou tão desenvolvido ao ponto de ter que me acostumar com a falta dela, em não poder dar um abraço, um beijo nesse dia tão especial”, iniciou o artista em suas reflexões.
Daniel confessou que, em sua mente, ainda nutre a expectativa de reencontrar a mãe ao chegar em casa, como prova de que, em determinados momentos, ainda não é capaz de compreender a passagem de sua genitora. Em meio à tristeza, o cantor destacou que o sentimento de luto é confortado pela certeza de que teve a possibilidade de viver intensamente cada segundo na companhia de Dona Maria Aparecida ao longo dos 54 anos de vida.
+ Mãe do cantor sertanejo Daniel falece aos 82 anos
Daniel dá conselho no Dia das Mães
Por fim, o músico deixou uma reflexão ao público: segundo ele, todos os que têm a honra da presença física da mãe em suas vidas devem valorizá-las e viver intensamente cada segundo com as suas mães.