
O cantor sertanejo Daniel, que é jurado do ‘The Voice +’, deixou um pouquinho a música de lado e falou sobre a sua vida pessoal. É que ele tinha um grande plano para o ano que passou e, por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, teve que adiar.
+ Cantor Daniel mostra momento raro em família: privilegiado
O cantor sertanejo estava louco para ter um filho no ano passado. Muito mais do que sua esposa, Aline de Pádua. No entanto, veio a quarentena e, o período de incertezas, fez Daniel adiar este seu sonho.
Ao jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “Estava nos nossos planos ter mais um filho no começo do ano passado. E acabou não acontecendo, por conta da pandemia. A gente resolveu dar um tempo na ideia, numa mistura de medos e incertezas. A vontade é mais minha do que da Aline. Procuro entender, porque para a mulher é mais difícil. Mas, quando acontecer, vai ser muito bem-vindo, sendo um menino ou outra menina, não importa”, afirmou.
+ Daniel relembra início de sua história na música
O artista, também na entrevista, falou sobre as suas filhas. Luiza e Lara. Será que elas seguirão a mesma carreira que o papai coruja? “Acho difícil, por causa da Luiza. Quando convidam ou pedem, ela canta, mas não é um desejo levar isso pra vida toda, sabe? Se a gente pergunta, ela responde na lata: “Eu quero ser pintora”. Vejo mais a possibilidade de Lara se tornar cantora solo”, disse.
+ Sertanejo Daniel relembra parceria com João Paulo, que faleceu em 97
O cantor sertanejo Daniel, por fim, afirmou que irá apoiar em tudo o que as filhas quiserem: “Ela, sim, é fanática. Anda com o violão pra lá e pra cá dentro de casa, como eu fazia na infância. Há uns três meses, a coloquei para fazer fonoaudiologia, e agora pede aula de canto também. Acho que, com 11 anos, já tem um pouco mais de percepção sobre o que realmente quer. E eu estou seguindo a escola dos meus pais, dando total apoio”.