Pois é, parece que, aos pouquinhos, Daniel Lenhardt, está organizando sua vida após o confinamento do reality show. O ator confidenciou ao Gshow que, dentre sues sonhos, ele gostaria agora de abraçar a causa da defesa dos animais.
+Pyong Lee fala sobre ataques que vem sofrendo e detona apresentador da Band
Daniel Lenhardt quer resgatar animais das ruas
Assim sendo, apaixonado por bichos desde criança em Selbach, no Rio Grande do Sul, criado com vários bichos, o ex-brother despertou a vontade de se transformar em um defensor dos animais. Além disso, no portal ele falou sobre uma paixão por um cachorrinho vira-lata que teve, o Jony.
Daniel Lenhardt fala sobre Jony
”Ele foi minha grande paixão. Sempre quis defender os animais, mas sua partida me fez querer ir para as ruas e resgatar os que estão com fome e sofrem maus-tratos.“, explicou.
De acordo com Daniel, ele adotou o cachorrinho em uma comunidade na cidade de São Paulo quando deixou o Rio Grande do Sul e se mudou para a capital paulista. ”Estava muito sozinho e queria um animal de estimação. Ele virou meu companheiro em São Paulo, mas não foi fácil criá-lo sozinho.”, lembra o loiro, que chegou a pensar em doá-lo. ”Mas desisti! Ainda bem!”.
Daniel e Jony
Em suma, durante dois anos Jony acompanhava o modelo para todos os lugares. ”Ele viajava comigo. Nesse meio tempo, fui para a casa de uma amiga em Santa Maria, uma cidade a quatro horas de Selbach. Ao sair para ir a uma loja, o deixei na sala dela, mas ele pulou a janela e fugiu para ir atrás de mim.”, contra relembrando o quanto o vira-lata era companheiro.
No entanto, ao voltar ele não encontrou seu amigão, o ex-brother até saiu a sua procura, mas uma vizinha o avisou que seu cachorro havia sido atropelado em uma estrada perto. Quando ele voltou para a casa da amiga o encontrou morto no colo do irmão.