fbpx

Daniel Radcliffe será premiado por apoio a jovens homossexuais

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O ator britânico Daniel Radcliffe, interprete do bruxinho Harry Potter no cinema, será premiado em Nova York pela associação “The Trevor Project”, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na prevenção de suicídios entre os membros da comunidade homossexual, bissexual e transexual dos Estados Unidos.

Desde 2009, Daniel colabora com a entidade, na segunda, dia 21, anunciou uma declaração de Daniel: “Os jovens merecem viver em um mundo que os aceite como são, sem levar em conta sua orientação sexual ou sua identidade de gênero.”

O prêmio “Trevor Project Hero” reconhece uma pessoa “que serve de inspiração aos jovens que pertencem a uma minoria sexual e que trabalha por aumentar a visibilidade e a compreensão da comunidade LGBT”.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que outros famosos já foram premiados, como Neil, Patrick Harris e Vanessa Williams, a humorista Kathy Griffin e o roteirista Dustin Lance Black, entre outros.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos