A estreia do ‘The Voice +’ foi um verdadeiro sucesso. A edição especial do reality show musical da TV Globo, com vozes acima dos 60 anos, emocionou muitas pessoas. No entanto, nenhum deles gostou mais do que Daniel.
+ Cantor Daniel mostra momento raro em família: privilegiado
O cantor sertanejo tem um motivo muito especial. É que o seu pai tem o perfil perfeito para a participação no programa. Daniel abriu o coração para falar sobre a paixão que o pai tem pela música:
“Meu pai nunca falou isso, mas eu sinto que ele, de alguma forma, se realizou com tudo o que aconteceu comigo. No fundo, no fundo, se ele tivesse tido oportunidade, teria tentado alguma coisa na carreira musical. Ele sempre foi doido por música”, disse o artista em conversa com o jornal carioca Extra.
+ Técnicos do The Voice Brasil defendem seus escolhidos na final do reality musical
O pai da celebridade, Seu Zé Camilo, também comentou sobre a possibilidade: “Olha, eu até gostaria de ver (a gravação) de perto, mas ser um participante, não. Sou da turma que assiste e bate palma. Agora, se fosse preciso ir, também não teria vergonha nem medo. Ir lá e cantar aquilo que eu sei, acho que eu ia dar conta do recado (risos). Nunca participei de concurso nenhum”. Veja um vídeo do pai do cantor soltando a voz:
+ Sertanejo Daniel relembra parceria com João Paulo, que faleceu em 97
Daniel, por fim, comentou sobre o pai no programa: “Seria muito interessante tê-lo entre os participantes, sim. Meu pai tem a voz bonita, natural. Toda vez que vai cantar, não precisa de aquecimento vocal. Eu nunca vi um negócio desse! Eu preciso, a maioria precisa. Ele, não. Abre a boca e está sempre com o gogó impecável. Acho que, se o técnico escolhesse um estilo de música ideal para ele cantar sozinho, ele se daria bem, à beça”.