A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck, 40 anos, deu o que falar ao fazer um comentário durante a apresentação do ‘Prêmio Multishow’. Na situação, a atual companheira da Rafa Vitti (28) chegou a comparar o valor do seu vestido com o da grade da RedeTV!. Sendo assim, Daniela Albuquerque, que é casada com Amilcare Dallevo Jr, presidente da emissora, criticou a atitude da atriz.
+ Tatá Werneck volta a alfinetar RedeTV! no ‘Prêmio Multishow’
Na última terça-feira, 07 de novembro, a mãe de Clara Maria fez uma brincadeira com o valor da grade da emissora adversária e surpreendeu. Ela comentou o seguinte: ”Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”, disse em tom de deboche.
Daniela alfinetou a piada de Tatá e expôs que o vestido de Werneck poderia ser caro, mas sua dicção e a falta de respeito era tão baratos quanto um vestido de chita. Em um comentário realizado pelo Instagram, a mulher escreveu o seguinte: ”O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita”, comunicou Albuquerque. Confira abaixo!
Mais sobre Tatá Werneck
+ Tatá Werneck e Débora Falabella encarnam gêmeas de filme de terror e fãs reagem
Em 2020, a apresentadora fez uma piada semelhante a deste ano e gerou a maior polêmica na época. A emissora chegou a acionar a atriz de forma judicial e afirmou que foi vítima de perseguição por parta da famosa. A RedeTV! pediu uma indenização no valor de R$ 50 mil. No entanto, em 2022 a 6.ª Vara Cível do Rio de Janeiro indeferiu o pedido da mesma.