Daniela Lima, apresentadora do ‘Conexão GloboNews’, usou as redes sociais para relembrar um momento marcante que presenciou em sua, ainda, pequena trajetória na emissora noticiosa Global, ao lado dos colegas, comentou sobre a rotina pesada e fez um agradecimento especial a Natuza Nery. A publicação foi feita na manhã deste sábado (30), através do Instagram.
Daniela começou a declaração bastante afetuosa relembrando um momento da cobertura política ao lado dos colegas da emissora e relatou as dificuldades do dia específico: ‘‘Memória de um dia de muito trabalho, literalmente muito suor (tinha um sol para cada pessoa em Brasilia, mas de muito acolhimento e parceria’’, escreveu a jornalista.
+ Daniela Lima deixa a CNN Brasil após 3 anos e assina com a GloboNews
A ex-apresentadora do CNN 360, antiga emissora da comunicadora antes de ir para o grupo Globo, fez um agradecimento especial a colega Natuza Nery e explicou o motivo: ‘‘Obrigada, Natuza Nery por fazer tudo, desde o primeiro dia [entrada dela na GN], mais amoroso e fácil’’, finalizou Daniela, que atualmente apresenta o ‘‘Conexão Globo News’’, durante as manhãs da emissora.
Contrato com a GloboNews
Em junho deste ano, Daniela Lima deixou a CNN Brasil após 3 anos e fechou contrato com a GloboNews, concorrente direta entre as emissoras noticiosas. Foi a própria emissora carioca que revelou a contratação nas redes sociais.
Na nova emissora, Daniela passou a integrar o time do ‘‘Conexão GloboNews’’, que também conta com Leilane Neubarth e Camila Bonfim. Cada uma das apresentadoras fica em uma das três capitais do Brasil. Neubarth no Rio de Janeiro, Camila em Brasília, e Daniela em São Paulo. O telejornal vai ao ar das 9h30 às 13h diariamente.
+ Daniela Lima, jornalista da CNN, rebate internauta após ataque
Na época, Daniela comentou sobre as expectativas para sua nova fase profissional. ‘‘É um momento de muita alegria mas também de sentir todo o peso da responsabilidade que é estar chegando numa casa que é uma das maiores referências de jornalismo não só no Brasil mas no mundo. A Globo está no topo, sempre produzindo material que disputa prêmio lá fora. Chego feliz e com muita disposição de fazer dar certo’’.
Colaborou: Matheus Nunes