Daniela Mercury, cantora da MPB, abriu o coração e fez altas declarações sobre o processo movido por sua filha, Márcia, contra a atriz da TV Globo, Cássia Kis. Sendo assim, a famosa deixa claro, que assim como a sua herdeira, ela e outras famílias LGBTs se sentiram ofendidas, após a global fazer declarações homofobicas em uma live.
Dessa forma, sem papas na língua, Daniela Mercury comentou sobre a situação: “Cássia ofendeu as famílias LGBT, e Márcia se sentiu diretamente atingida. Nós também nos afetamos, já estávamos vendo coletivamente como fazer para entrar na Justiça, quando ela nos contou que faria. Ela se formou em Direito este ano, fez o TCC sobre adoção tardia. É uma indignação que a gente precisa manter acesa”, disse cantora, ao jornal Extra.
+ Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público
No entanto, Daniela ainda pontuou no bate-papo, que Cássia Kis sempre foi carinhosa com ela, e destacou que ficou triste com as falas da atriz. “Cássia Kis sempre foi muito carinhosa comigo. Foi uma decepção. Ofender a comunidade LGBTQIAP+ é crime! Acende a discriminação, piora a violência. Já chega os ataques que sofremos constantemente. Processei tanta gente desde as últimas eleições para cá! Depois que a homofobia foi criminalizada, coibiu um pouco”, contou.
Mais sobre a matéria de Daniela Mercury
Sendo assim, a cantora ainda abriu o coração no papo e falou sobre a sua relação com Malu, sua companheira: “Ah, eu estou precisando de uma nova lua de mel, depois desses quatro anos… Uns dias de folga, só de amor. A gente ficou ainda mais apaixonada depois da pandemia, eu nem poderia imaginar. Tenho três alianças no dedo: a primeira, a gente trocou em Paris; a segunda, do casamento civil; e a terceira, do casamento em Portugal. Não cabe mais nada no dedo, vou ter que inventar um piercing na orelha, talvez (risos)”, contou.
+ Daniela Mercury ganha declaração da mulher para celebrar data especial