Daniele Hypolito, apresentadora e ex-ginasta, deu entrada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, nesta última semana, após descobrir uma bactéria em sua bexiga. Sendo assim, a irmã de Diego Hypolito, chegou a ir para a CTI do hospital, após o seu estado de saúde se agravar.
Dessa forma, após a situação vir à tona, Mônica Biude, agente de Daniele Hypolito, revelou detalhes sobre o quadro da ex-atleta. “Ela não melhorou da suposta virose ao longo da semana passada, ela só piorou. Na sexta-feira (17), ela estava se sentindo muito mal e foi à emergência. Chegando lá, resolveram fazer tomografia e ultrassom e descobriram que ela estava com uma bactéria na bexiga. Ela estava sentindo dores abdominais muito fortes“, confidenciou ela.
+ Ginasta Daniele Hypolito deve competir no reality de Xuxa
No entanto, Mônica ainda revelou: “Aí descobriram que a bactéria tinha migrado para o rim. No sábado, ela piorou, ficou com a pressão baixa, foi bem grave e precisou ir para o CTI (Centro de Terapia Intensivo). Ela passou a noite de sábado e domingo. Só saiu na segunda e foi para o quarto de manhã. No domingo ela começou a melhorar. E, assim que tudo se estabilizar, ela deve ter alta. Acho que entre hoje e amanhã. Ela está bem melhor. Hoje faz uma semana de internação“.
Daniele Hypolito fala sobre diagnostico
Sendo assim, na tarde desta sexta-feira, 24 de março, Daniele realizou uma live no Instagram, aonde falou sobre o seu estado de saúde e tranquilizou seus fãs. “Boa tarde, pessoal! Como combinado, falei que ia entrar aqui um pouquinho com vocês para mostrar que estou bem, que estou melhor, o pior já passou, graças a Deus“, afirmou.
+ De shortinho e decotão, Daniele Hypolito curte boate no Rio
Além disso, a apresentadora ainda apontou: “Quero aproveitar para falar para todo mundo que não considere vômito e febre coisas bobas porque acabei fazendo isso e tive complicações bem sérias. Tive uma pielonefrite, que é uma bactéria, através de uma infecção urinária. Só que a minha acabou subindo para o rim. A minha infecção chegou a 59%. O normal do ser humano é ter 1% dessa bactéria, dessa infecção. A minha estava em 59%, então eu vim para a emergência na sexta-feira e já identificaram que eu estava com pielonefrite, que é uma infecção no rim“, completa.