A atriz Danielle Winits, concedeu uma entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta semana, e para ela, revelou detalhes do seu mais novo projeto no teatro, além de comentar sobre a polêmica de pensão que envolve o seu marido, o ator André Gonçalves.
Dessa forma, a atriz destacou detalhes da peça ‘A Mentira’, que está em cartaz no teatro: “Essa peça faz as pessoas pensarem sobre muitas questões, como igualdade e machismo. E também traz a discussão sobre até que ponto a omissão é algo pertinente dentro de um relacionamento para fazê-lo durar”, explica a Danielle Winits.
+André Gonçalves, após condenação, celebra aniversário da esposa Danielle Winits
No entanto, ela ainda comentou sobre a pausa dos palcos durante dois anos, devido a pandemia. “É difícil um artista que não tenha sentido um baque com a pandemia. Foi um momento delicado, por isso também a importância desse retorno. Com pessoas que estão na minha vida e que trabalham no backstage, no teatro, pude fazer minha parte, contribuir, estar do lado. Mas no Brasil é impossível não ter sentido e não estar sentindo os efeitos da pandemia. Tenho noção do privilégio que tenho de estar numa peça do Miguel, mas no geral é difícil a falta de incentivo”, comentou.
Mais sobre a matéria de Danielle Winits
Sendo assim, questionada sobre a polêmica que envolve o seu atual marido, o ator André Gonçalves, a atriz prefere não se envolver no assunto. No entanto, ela ainda destaca que o tema é desconfortante para ela, já que é um tema privado do seu marido.
+Danielle Winits parabeniza André Gonçalves pelos 46 anos
“Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, destaca.