Nesta quinta-feira (26) veio à tona uma polêmica envolvendo o nome do ator e humorista Marcius Melhem. Atualmente, Melhem é Coordenador do Departamento de Humor da Rede Globo.
O humorista está sendo acusado de assédio moral por algumas atrizes do núcleo de humor da Globo. Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros são alguns dos nomes apontados pela coluna do jornalista Leo Dias. Marcelo Adnet também teria testemunhado a favor das vítimas.
+Marcius Melhem envolvido em polêmica na Rede Globo
Com a repercussão do caso, Danilo Gentili não perdeu tempo e correu para comentar a situação envolvendo Melhem. O apresentador do SBT usou o Twitter para chamar o colega de profissão de ‘hipócrita’. “Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu c*, Marcos Melhem seu hipócrita de merd*”, escreveu.
+Marcius Melhem lamenta morte de Lúcio Mauro: Gigante
Alguns seguidores também não perdoaram e detonaram o ator acusado. “Esse aí é o que subiu usando o Hassum de escada? Tem nenhum talento”, escreveu um internauta respondendo o post de Danilo Gentili.
+Antonia Fontenelle entrega intimidades com Danilo Gentili: Ele amarelou
Outros seguidores não defenderam Marcius, mas disseram que Danilo também não tem moral para falar. “Um hipócrita falando do outro… Toma vergonha na cara, Danilo Gentili”.
+Marcius Melhem deu trabalho durante as filmagens de Os Caras de Pau
Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador.
Vá tomar no teu cu @omarciusmelhem seu hipócrita de merda.https://t.co/yqUxIbrXOD
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 26, 2019
+Eduardo Costa pede perdão à Antonia Fontenelle e Danilo Gentili ri da situação
Maria Clara Gueiros também se pronunciou mais cedo sobre ter seu nome envolvido na polêmica e disse que não sofreu assédio nenhum. “Esclarecendo. Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, escreveu ela no Instagram.