O apresentador Danilo Gentili criticou Eduardo Bolsonaro e expôs o deputado federal por ele ter votado a favor do projeto de Lei que tipifica como crime a injúria racial mesmo em piadas e shows de comédia. Por meio de seu perfil no Twitter, neste domingo (15), o jornalista detonou o filho número 2 do ex-presidente.
”O vagabundo do do filho dele @BolsonaroSP votou sim. A base dele criou a lei. Por que ele votaria não?”, disse ele. Além disso, o apresentador do The Noite falou sobre Carlos Bolsonaro, irmão de Eduardo.
+ Danilo Gentili dá cantada em Simaria: ”O mel é bom”
”Ou eu não sou nada ou eu sou tão fod* que a culpa do mito perder a eleição é minha. Vocês andam um pouco esquizofrênicos nos ataques e narrativas. Sugiro que cobrem da equipe do Carluxo no grupo do Telegram um melhor alinhamento dos ataques. Se coordenem, por favor”, disse ele respondendo um hater no Twitter.
Mais sobre Danilo Gentili
Recentemente, a ira de Gentili foi direcionada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele o acusou de tentar destruir a sua carreira. O comunicador, sempre é envolvido em polêmicas, debochou dos processos e pedidos de prisão.
“Foi mais um ano sofrendo pressão de mais um governo tentando desgastar a minha imagem e tentando fazer eu perder a minha carreira, porém hoje, mais uma vez, eu assisti muitas das pessoas que pediram a minha cabeça perdendo as delas. Eu continuo aqui, firme e forte”, escreveu em sua rede social.
Danilo é um crítico ferrenho do ”bolsopetismo” o que ele afirma ser dois lados opostos, mas iguais em incongruências e que somente visa o poder. Dessa forma, ele é criticado por ambos os lados e causa polêmica quando trata do assunto em suas redes sociais.
O vagabundo do do filho dele @BolsonaroSP votou sim. A base dele criou a lei. Por que ele votaria não? https://t.co/kiL6wV6vVd pic.twitter.com/bPFA7b8PDN
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 16, 2023
+ Simaria posta foto ousada e é notada por Danilo Gentili: “Prontinha”