O apresentador e humorista Danilo Gentili, 43 anos, entrou em mais uma polêmica nas redes sociais. No último dia 28 de setembro o profissional de comunicação entrou em um embate com o filho do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL). Vale lembrar que o funcionário do SBT teve uma de suas redes sociais bloqueadas após fazer críticas a Eduardo e ao candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
+ Danilo Gentili é surpreendido por amigos em aniversário especial
O Twitter de Danilo foi temporariamente bloqueado por que ela havia chamado o deputado de ‘vagagundo’. Sendo assim, Eduardo declarou o seguinte no microblog: ”O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes. Muito mal caratismo MENTIR que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de TODOS”, declarou o filho de Jair.
Danilo que teve sua plataforma de interação social online ativada novamente, expôs: ”E agora vou responder ponto a ponto esse cínico covarde: fui banido por dias do Twitter e o ÚNICO post deletado da minha TL foi o que eu falava como @BolsonaroSP é mentiroso e não merece voto de SP. Quem souber somar 2+2 some aí”, confessou o colaborador da empresa de Silvio Santos.
E prosseguiu: ”MIMADO é você @BolsonaroSP que ao contrário de mim que subi na vida sozinho e construí a minha carreira trabalhando honestamente vive até hoje na sombra do papai. Enquanto eu trabalhava ainda adolescente o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha”, disse.
”MAU CARATISMO é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem você quer e depois fingir que não sabe o que se passa. Inclusive isso tudo aí me atacando porque te critiquei certamente é pago com grana do fundão que você foi eleito dizendo ser contra, mas votou a favor”, declarou o humorista.
+ Maraisa expõe affair e web aponta ser Danilo Gentili
E por fim ele afirma: ”MAU CARATISMO é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem você quer e depois fingir que não sabe o que se passa. Inclusive isso tudo aí me atacando porque te critiquei certamente é pago com grana do fundão que você foi eleito dizendo ser contra, mas votou a favor”, conta.