Nesta semana, uma onda de manifestações contra o que está acontecendo na Amazônia, chamou a atenção de celebridades, que lamentaram os incêndios que vêm destruindo hectares de floresta. Chefes de Estado também se pronunciaram sobre o ocorrido, como o presidente da França Emmanuel Macron, que afirmou: “Nossa casa está pegando fogo” e classificou a situação como uma ‘crise
Em resposta as afirmações do presidente francês, o apresentador do The Noite, no SBT, Danilo Gentili através de seu Twitter, compartilhou uma publicação que alfinetava Macron, já que em seu país, existem protestos com fogo.
“E o macron que n consegue nem apagar o fogo que colocam em pneus nas ruas de paris nos protestos e quer apagar incêndios florestais no país alheio”, dizia o tweet.
Veja:
e o macron que n consegue nem apagar o fogo que colocam em pneus nas ruas de paris nos protestos e quer apagar incêndios florestais no país alheio kkkkkkkkkkkk azideia!!
— forró de são paulo (@cor0te) August 22, 2019
Medo
O apresentador Danilo Gentili compartilhou nesta segunda-feira (01) com os seus seguidores o medo da prisão. O apresentador do “The Noite” responde um processo por injúria pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele utilizou o Twitter e mostrou um exemplo real de que pode parar na cadeia no final do processo.
A ação entrou na segunda instância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou. Veja!
Colegas
O apresentador do programa “The Noite”, do SBT Danilo Gentili saiu em defesa do jornalismo.
Nos últimos dias tiveram cortes de seus colegas na emissora da Anhanguera no setor de jornalismo, Danilo usou o seu Twitter, e postou a frase famosa como indireta aos cortes feitos pelo SBT no setor: Saiba mais
Veja também:
- Danilo Gentili provoca José de Abreu e dá dicas para a nova namorada do ator
- Danilo Gentili recebe troféu Prêmio Área VIP pelo The Noite
- Danilo Gentili tem conta do Facebook derrubada por racismo e internautas comemoram