Depois que Jair Bolsonaro anunciou, esta semana, que está contaminado pelo coronavírus, um detalhe chamou bastante atenção. Danilo Gentili, que sempre foi apoiador do político, decidiu fazer críticas ao presidente e declarou “Fora Bolsonaro” nas redes sociais.
Ontem (8), ao ser questionado por uma seguidora sobre a postura, totalmente diferente do que apresentava antes, o famoso respondeu e revelou que Bolsonaro tentou causar a demissão dele do SBT.
+Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus
Danilo Gentili revela que foi prejudicado por Bolsonaro
“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, escreveu a internauta.
Em seguida, o apresentador rebateu: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defende-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”.
+Danilo Gentili se envolve em polêmica após comentário sobre Bruna Marquezine
O artista ainda ressaltou que não é possível confiar nas palavras ditas por Jair Bolsonaro. “Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats “direita caraio” ou “bolso chupadores” virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar ‘poxa, o povo não gosta quando eu fico zuando esse merd*, vou parar então’. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que você faz parte e avisa que quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zuar esse filho da p*** e toda família de vagabundo dele”.