A situação não têm sido nada boa para Danilo Gentili. Isso porquê, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a realização de uma pesquisa judicial nas suas 13 contas, sendo bancárias ou de investimentos, com o objetivo de encontrar recursos numa quitação avaliada em R$ 3,9 mil para um processo que ele moveu, sem sucesso, contra a companhia aérea Latam.
Para quem não sabe, em meados de 2015, o Tribunal condenou o contratado e comandante do ‘The Noite’, do SBT ao pagamento de R$ 2,5 mil em honorários a advogados da empresa, e entre multas e correções, o preço subiu quase o dobro. Com isso, o juiz Douglas Ravacci fez o decreto.
“Determinei o bloqueio de ativos financeiros em nome do executado, pelo sistema Bacenjud [sistema por meio do qual a Justiça verifica ativos de pessoas que perdem ações judiciais], até o limite do débito. Tal determinação restou infrutífera”, relatou. A ordem foi assinada nesta última quarta-feira (24), e com o dinheiro não encontrado, há cinco dias para uma solicitação de outra forma para conseguir obter o valor pendente.
A briga começou em meados de maio de 2012, durante um voo feito por Gentili, que processou a empresa por um desentendimento dentro do avião pouco antes da decolagem de Guarulhos para Belém. Segundo Gentili, um funcionário da Latam ordenou que ele se retirasse do assento na área de emergência. A sentença foi reformada na 2ª instância, em outubro de 2015, e o Tribunal negou danos morais ao humorista, processando-o ao pagamento dos honorários do advogado da empresa aérea.
Agressão
O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta última quarta-feira (24). Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.
Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação. Saiba mais!
Pronúncia do presidente da Rede Brasil
Nos últimos dias, o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre o contratado do SBT e seu colega de emissora, Diguinho Coruja.
Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta “garrafada” do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia.
Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. Confira!