A atriz Danni Suzuki fez um emocionante desabafo após a morte de Rico Tavares, seu melhor amigo e conhecido como o maquiador das estrelas. O profissional, que atendia várias artistas e celebridades, principalmente da televisão, foi vítima de um grave atropelamento. Após estar desaparecido e ser encontrado com diversos ferimentos, ele permaneceu internado por vários dias em um hospital, mas não resistiu e veio a falecer na sexta-feira (15).
Em suas redes sociais, Danni Suzuki refletiu sobre a morte, demonstrando compreensão de que é uma certeza na vida de todos. No entanto, ela desabafou sobre a dificuldade de lidar com o luto eterno e a tristeza que sente. Seus seguidores notaram o semblante de abatimento da atriz. “A única certeza que temos na vida é que uma hora iremos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil lidar com a saudade que não tem fim”, iniciou em seu desabafo.
Durante a internação de Rico Tavares, Danni Suzuki esteve ao lado do maquiador no hospital e vinha atualizando os seguidores sobre sua condição de saúde. Ela chegou a comemorar pequenas evoluções no quadro de saúde de Rico e agradeceu imensamente pelo carinho dos internautas, destacando a gratidão pelas orações e mensagens de solidariedade. A atriz mencionou o grande volume de mensagens recebidas.
+ Danni Suzuki surge abatida e revela estado de Rico Tavares: “situação está bem crítica”
Em outro momento, Danni Suzuki fez questão de agradecer à família de Rico Tavares, reforçando a força que demonstraram. Ela também expressou sua gratidão à equipe do hospital, enfatizando que o maquiador foi muito bem atendido e recebeu carinho durante sua internação. “Sou profundamente agradecida ao hospital e à equipe médica, que desde o início cuidou dele com muito carinho. Agradecer também à toda a família do Ricardinho, que foi muito forte e parceira em todos os momentos”, acrescentou.
+ Danni Suzuki surge abatida e revela que amigo desaparecido foi encontrado
Por fim, a atriz reforçou as qualidades de Ricardo Tavares, descrevendo-o como uma pessoa alegre e engraçada, que deixou muitos momentos felizes em sua memória. “Ele era uma pessoa maravilhosa, engraçada e alegre. O que o Ricardo deixa aqui são os momentos em que ele me fez feliz e o quanto ele me ensinou. Amor, amizade, lealdade e parceria, ele me ensinou tudo isso, e agora a ter fé. É muito difícil falar sobre ele nessa hora”, finalizou.