Portal MSN

MSN

Danni Suzuki fala sobre término do casamento e revela: ‘Chorei por oito meses’

A atriz e apresentadora revelou que chorou muito após se separar do pai de Kauai.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Danni Suzuki
Danni Suzuki – Reprodução/Instagram

Danni Suzuki conversou com Mariana Goldfarb em seu podcast no YouTube e teve a oportunidade de revelar detalhes sobre o término de seu casamento. A apresentadora e atriz disse que foi um processo doloroso e que chegou a chorar por cerca de oito meses após o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Danni Suzuki surge abatida e revela estado de Rico Tavares: ‘situação está bem crítica’

“Foi muito duro, mais difícil para mim o fim do meu casamento do que perder alguém que morreu, alguém querido”, iniciou, comentando sobre o término com Fábio Novaes, pai de Kauai. Danni continuou dizendo que nem ela mesma entendeu o sentimento de “luto” causado pela separação. “Nem eu entendi por que para mim tinha sido um luto tão grande quando me separei”, continuou.

Passado algum tempo, a atriz percebeu que na verdade não estava chorando pelo término, mas sim pela perda da família. “Achava que a minha tristeza era pelo fim do casamento, relacionada ao que sentia por ele, mas não. Toda a minha separação, depois fui entender, que a minha dor e o meu luto eram por estar perdendo a família”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Danni Suzuki fala sobre sua relação com o ex-marido

Danni e Fábio foram casados entre 2011 e 2013. De acordo com a famosa, depois de aproximadamente um mês de namoro, ele a pediu em casamento, e ela aceitou por considerar estar na idade certa.

“No primeiro mês de namoro, ele me pediu em casamento. Aceitei, estava na idade certa, com estabilidade financeira. No segundo mês já estava grávida. Acho que era muito imatura para lidar com certas coisas”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Danni acredita que foi aprendendo com o relacionamento e, após o término, tentou encontrar uma explicação, entender o que havia feito de errado para que não continuassem juntos.

Dani Suzuki adota cachorro resgatado de Carol Nakamura

“Então, para mim, o meu crescimento foi entender o que fiz de errado, o que ele fez. Mas chorei por oito meses. Estava amamentando na época, amamentei o Kauai até os 2 anos. Acordava às 2h da manhã, sentava na cama e chorava descontroladamente, ficava chorando até 6h da manhã”, explicou a apresentadora.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!