A atriz Danni Suzuki rompeu o silêncio de quase vinte anos e revelou que em 2005, quando se relacionou com o ator português Ricardo Pereira, ela acabou sendo traída em diversas oportunidades, levando ela, de inicio, a perdoá-lo, mas logo encerrando seu romance com ele.
Em entrevista concedida ao jornal ‘O Dia’, Danni Suzuki contou que namorou o ator e terminou o relacionamento por conta das puladas de cerca dele. “Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou ‘Dani, eu era completamente imaturo’. A gente era muito novo [na época]. Foi uma sequência [de traições]. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais”, confessou ela, no bate-papo.
+ Danni Suzuki diz ter sido molestada na infância: ‘minha mãe disse para parar de fazer drama’
A artista ainda revelou que, à época, as pessoas apontaram Ricardo Tozzi, com quem ela também teve uma relação, como pivô do término. “Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela Bang Bang. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria”, disse ela, negando que seu fim com Ricardo Pereira teria sido motivado por uma paixão com Tozzi.
Mais sobre Ricardo Pereira e Danni Suzuki
Até o fechamento desta matéria, o ator português Ricardo Pereira ainda não havia se manifestado sobre as declarações feitas por Danni. Atualmente o artista é casado com Francisca Pinto tendo 3 filhos com ela, e os três nascidos no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, Vicente que nasceu em 2011, Francisca que nasceu no ano de 2013 e Julieta que nasceu no ano 2017.
+ Danni Suzuki expõe racismo no inicio da carreira: “era mulher e japonesa”