A pandemia causada pelo novo coronavírus está trazendo grandes preocupações para o mundo todo. Somente no Brasil, já são mais 1800 casos, com 34 mortes, de acordo com dados desta última segunda-feira (23). No mundo, inúmeros países estão com o espaço aéreo fechado para voos internacionais, dificultando quem tem um parente próximo por lá. O ator Danton Mello sabe muito bem o que isso siginifca.
+ Em raridade, Danton Mello surge ao lado da esposa durante espetáculo no Allianz Parque
Para quem não sabe, ele tem duas filhas que moram nos Estados Unidos, Luísa e Alice. Por determinação do presidente, as fronteiras estão fechadas e ele não pode visitá-la. Danton Mello também falou da preocupação em deixar as herdeiras sozinhas neste momento de tensão mundial.
+ Filha de Danton Mello se forma nos EUA e ator não comparece; saiba o motivo
Em conversa com a revista Quem, o ator deu mais detalhes: “Fico muito preocupado porque as fronteiras estão fechadas. Me preocupo de acontecer algo aqui comigo ou com elas lá e a gente não poder se ver. Só nos resta torcer para elas ficarem bem e a gente também ficar bem aqui até que isso tudo passe e a nossa vida volte ao normal. Mas tenho falado com elas diariamente. Elas estão bem, entendendo essa nova realidade que a gente tem que proteger não só a gente como o próximo. O mais importante é isso. A gente tem que ficar em casa. Felizmente a gente tem a tecnologia e pode se falar sempre”, afirmou.
+ Danton Mello se emociona e chora muito durante surpresa no Vídeo Show
Ele contou que estava com data certa para reencontrar as herdeiras, no entanto, devido a pandemia do coronavírus, os planos foram frustrados: “Tinha uma viagem marcada no meio do ano para as minhas filhas viajarem para cá. Eu não poderia ir para lá porque ia começar a gravar a novela. Elas iam passar dois meses com a gente. Elas estavam ansiosas para ver a estreia do meu filme em junho, Predestinado. A Alice ia vir até um pouco antes para me acompanhar na pré-estreia. Não sei se elas conseguirão vir porque nem tem passagens agora e se vai ter a pr;e-estreia nesta data. Não sei se a gente vai conseguir se ver antes do final do ano. Está tudo suspenso aguardando a evolução desta pandemia”, contou o Danton Mello.