Danton Mello, que tem quase 40 anos de carreira e com duas passagens pelo SBT: em 1996, na novela “Dona Anja” (2003) e na trama de época ‘Jamais Te Esquecerei’, contou detalhes na última sexta-feira, 23 de agosto, sobre o momento especial que ficou em sua mente que foi o único encontro que teve com Silvio Santos, que morreu no último sábado, 17, aos 93 anos, em decorrencia de uma broncopneumonia causada pela H1N1.
O ator contou que seu nervosismo tomou conta naquele marcante dia: “Eu tenho a impressão de que foi um Teleton ou algum programa musical, porque vários artistas iriam cantar, inclusive eu. Entrei no palco sozinho, ensaiadinho, mas fiquei tão nervoso com aquela presença que errei tudo o que tinha que fazer!”, iniciou Danton ao jornal Extra.
+ Danton Mello revela que personagem mudou sua fé: “Veio para me transformar”
Adiante, o profissional da teledramaturgia revelou o seu desejo de ter dito uma conversa com o dono do SBT: “Eu queria ter encontrado com ele no camarim, dado um abraço, conversado por dez minutinhos, mas não tive a oportunidade. Foi só essa passagem rápida no palco”, lamentou.
Danton Mello também relatou a importância que Silvio Santos tem em sua vida, relembrou a história do empresário e lamentou a morte do dono do SBT: “Eu cresci assistindo ao “Programa Silvio Santos”, meus pais falavam tanto dele! Foi um grande comunicador e um grande empreendedor. Realmente, um ser humano diferenciado. Caramba, que história ele construiu! Ele ter saído de cena foi uma grande perda para todos nós”, finalizou o ator.
+ Danton Mello estreia como apresentador: “Estou feliz”
Vale lembrar que Danton voltará ao ar na próxima segunda-feira, 26, na Globo, na Edição Especial de “Cabocla” (2004), no papel de Neco, e ele ainda está se preparando para começar a gravar “Garota do momento”, próxima novela das sete da emissora.