Danton Mello, ator, diretor e dublador, abriu o coração no Faustão na Band nesta última segunda-feira, 19 de setembro, ao falar sobre a sua espiritualidade. Sendo assim, na atração de Fausto Silva, o irmão de Selton Mello, ainda falou sobre histórias da carreira e bastidores de seus trabalhos.
Dessa forma, ao comentar sobre seus trabalhos, Danton Mello revelou um fato curioso envolvendo seu filme mais recente, intitulado de “Predestinado”. Deste modo, o ator confessa ter deixado de ser ateu após gravar o filme. No longa, Danton dá a vida ao médium Zé Arigó, que incorporava o “médico das almas” Adolph Fritz e fazia cirurgias espirituais, em Minas Gerais.
+ Saída de Danton Mello da TV Globo surpreende famosos: “A jornada segue”
Em suma, Danton Mello, no Faustão, revelou que cresceu em uma família católica, mas que acabou se afastando da doutrina e perdendo a espiritualidade. Mas, durante as gravações de “Predestinado”, enquanto mergulhava na realidade do médium, o ator conta que foi reconectado a seu lado espiritual. Até durante a primeira leitura do roteiro, o ator contou que foi tocado pela história. “Tive várias crises de choro”, lembrou. “Predestinado” está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Assista:
Danton Mello deixa a TV Globo
Sendo assim, há poucos meses, Danton Mello anunciou sua saída da Globo. “31/03/2022 – Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola”, iniciou o ator.
+ Danton Mello protagoniza filme religioso e revela crise de choro: “Sofri muito”
“Tive a alegria de atuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça… E aprendi com os maiores artistas desse país esse ofício tão delicado e essencial”, disse.