Portal MSN

MSN

Dany Bananinha conta rotina com a filha bebê nesta quarentena

Dany Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck, abriu o jogo sobre detalhes de sua quarentena.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dany Bananinha e a filha bebê – Reprodução: Instagram

A assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, programa apresentador por Luciano Huck na TV Globo, Dany Bananinha está se desdobrando nesta quarentena. É que ela, que, além de ter acabado de dar à luz, está cuidando de todos os serviços da casa.

- Continua após o anúncio -

Dany Bananinha, após dar à luz, recebe surpresa feita pela família de Luciano Huck

Em conversa com a Revista Quem, ela deu detalhes sobre a sua rotina neste período de reclusão em combate ao coronavírus: “Além de comer o tempo todo, cuido da filha, da casa e do namorido (risos). Ainda estou no puerpério, então não posso pegar peso e nem fazer atividades físicas. A ansiedade só piorou”, disse.

+ Dany Bananinha encanta com registro da filha: “Trouxe mais amor pra vida”

- Continua após o anúncio -

Ela revelou que perdeu a noção do tempo por conta da filha: “Não tenho horário certo para nada. Depende muito da madrugada com a Lara. Ela mama de três em três horas, mais ou menos. Às vezes, ela dorme um pouco mais. Ela tem a fome da mãe. Mama demais”.

A famosa literalmente faz de tudo: “Arrumo a casa, faço almoço, lavo louça, dou de mamar… Não consigo descansar durante o dia porque tenho que tirar leite, lavar roupa e ela vai acordando dos sonhos e pedindo para balançar o carrinho. É uma loucura (risos). Durante a madrugada não é fácil, ela desperta e fica mais difícil descansar. Estou muito cansada. Sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava o tanto. Porém o amor, o sorriso dela, vence todo esse cansaço”, disse.

- Continua após o anúncio -

Após dar à luz, Dany Bananinha exibe a filha recém-nascida em seu colo e emociona

Dany Bananinha, também na entrevista, revelou a sua preocupação com a mãe nesta quarentena: “Estou sozinha, sem ajuda, por causa do isolamento social. Prefiro minha mãe quieta em casa. Além de idosa, ela está no grupo de risco e é teimosa. Ela não ia aguentar ficar aqui tempo integral”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!