Dany Bananinha, assiste de palco de Luciano Huck na Globo, abriu o coração há pouco tempo e anunciou o fim de seu casamento com Pedro Koellreutter. Sendo assim, nesta semana, a famosa voltou a falar sobre o assunto no podcast, ‘PodGether’, comandado por Swellen Sauer e a atriz Michelle Martins.
Dessa forma, na atração do YouTube, Dany Bananinha desabafou sore o término com Pedro: “Tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Fiz de tudo para salvar meu casamento e tomei a atitude no momento certo (…) Eu terminei gostando”, revelou ela.
+ Dany Bananinha e Pedro Koellreutter terminam relacionamento
No entanto, Dany ainda seguiu com o seu desabafo: “Eu só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando que fosse, e por que eu ia perder tempo ali? Uma parada que estava ficando tão clara: eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é quando você se sente sozinha com uma pessoa do lado”, justificou ela.
Assista abaixo:
Mais sobre a matéria de Dany Bananinha
Sendo assim, vale lembrar, que o romance de Dany com Pedro começou em 2019, após os dois se conhecerem numa academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde o rapaz trabalha como personal trainer, e ela treina. A relação de ambos durou apenas um ano e juntos tiveram uma filha, que atualmente está com dois anos e sete meses de vida.
+ Dany Bananinha se despede do Caldeirão do Huck: “gratidão eterna”
Além disso, à época da separação, surgiram inúmeros boatos, porém nada dos boatos foi comentado por Dany até hoje. Por fim, vale lembrar também, que Pedro tem outro filho, de 11 anos, e é sócio-diretor de uma clínica de fisioterapia. Mesmo separado de Dany, ele segue sendo superpresente na vida da filha Lara.