A influenciadora digital Dany Bananinha e Pedro Koellreutter anunciaram nesta semana que não estão mais juntos. Isso mesmo! De acordo com o portal Extra a relação do casal desandou e os dois estão solteiríssimos.
Dessa forma, a nova diretora de palco do “Domingão com Huck” e Pedro Koellreutter, pai da sua filha, Lara, de 1 ano e 11 meses, terminaram o relacionamento. No entanto, vale pontuar que, o casal estava junto desde 2019, após os dois se conhecerem numa academia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
+Dany Bananinha muda o visual e faz doação para pagar promessa
Em suma, o fisioterapeuta que é personal trainer, conheceu, à época, a artista e desde então começaram uma relação modesta, até Dany engravidar. Na época, a notícia da gravidez pegou os dois de surpresa e causou um rebuliço na vida do pai da criança. Os dois começaram um relacionamento, enquanto o rapaz ainda estava em processo de separação da ex-mulher.
Mais sobre a matéria de Dany Bananinha
Sendo assim, atualmente com 45 anos, a artista está solteiríssima, já o personal trainer, de 39 anos, não se manifestou sobre o status de relacionamento, mas segundo o portal, ele está ‘sozinho’. Além disso, a união do casal iniciou de uma forma, o tanto quanto conturbada, já que devido ao processo de separação dele, à época, impedia de assumir publicamente o romance com a artista.
+Dany Bananinha se despede do Caldeirão do Huck: “gratidão eterna”
Pedro Koellreutter que é pai de Lara, fruto de seu relacionamento com Dany Bananinha, também é pai de outro menino, de 10 anos, e é sócio-diretor de uma clinica de fisioterapia. Entretanto, mesmo se separando de Dany, ele segue sendo superpresente na vida da filha Lara.