A filha da assistente de palco Dany Bananinha, a pequena Lara, nasceu no dia 30 de março deste ano. Desde que chegou, a menina mudou a vida da famosa para melhor, mas também fez nascer aquelas preocupações que só as mamães de plantão sabem bem como funcionam.
Nesta quinta-feira (27), a contratada da Globo, que trabalha no ‘Caldeirão do Huck’, comentou sobre uma situação que terá que ser antecipada por conta da volta ao trabalho, que deverá acontecer em breve. Dany terá que mandar a filha para a creche antes do planejado e, por isso, pediu ajuda aos seguidores com indicações de locais de confiança.
+Sozinha, desabafa Dany Bananinha sobre dificuldades na maternidade
“Eu estava aqui passando pano e pensando: ‘Eu vou falar com as minhas seguidoras, porque, quem sabe alguém me indica’. Bom, daqui a pouco, eu volto a trabalhar e eu não quero ficar desesperada, então, eu vou começar a pesquisar tanto uma pessoa pra me ajudar, que eu acho muito difícil, porque eu não sei se eu vou me adaptar com babá, eu faço tudo aqui em casa, com a Lara também, tô pesquisando tanto babá, quanto creche”, iniciou ela.
Em outro trecho do bate-papo com os seguidores, ela pediu então por indicações, mas destacou que não pode pagar por “escola de rico”.
+Dany Bananinha relembra parto de emergência da filha e faz desabafo
“O meu plano sempre foi, se eu tivesse filho um dia, eu queria colocar ela na creche com um ano. Mas, eu vou começar a pesquisar, porque vai que alguém me indica alguma coisa bem legal, que seja mais tranquilo e que me deixe mais tranquila, eu não vejo problema nenhum em antecipar isso…Eu quero ficar tranquila e quero que minha filha fique bem também…Então, se alguém tiver uma indicação, de creche legal, sem ser creche de rico tá, gente? Porque aqui o povo é trabalhador brabo…Na Barra da Tijuca, me indica!”, pediu ela.