Eterna Coleguinha do extinto Caldeirão do Huck e atual assistente de produção do Domingão, Dany Bananinha fez um desabafo em suas redes sociais. A famosa revelou, em seu Instagram, que precisou passar por uma cirurgia por conta de complicações causadas pela sua prótese de silicone.
Dany, que tem 48 anos, contou que teve contratura capsular, que acontece quando o corpo reage a algo considerado estranho e forma uma espécie de membrana para sua proteção. Essa membrana acabou por comprimir as próteses de silicone da assistente de Luciano Huck.
Ela contou que “enormes nódulos” foram formados entre a prótese e a membrana. “O nódulo possivelmente surgiu devido ao leite materno, que empedrou e ficou em contato com a prótese de silicone”, explicou.
+ Ruth Gibbins, irmã de Liam Payne, desabafa após morte do cantor: “Não consegui te salvar”
Complicações
Dany Bananinha seguiu seu relato e revelou que precisou passar por uma cirurgia para remover os nódulos. No entanto, as complicações continuaram. Ela percebeu que se formou um caroço na cicatriz da cirurgia, mas o médico considerou “normal”.
Mas, num dia enquanto dirigia, Dany notou que o caroço começou a vazar um líquido. “Aquele machucadinho simplesmente explodiu, abriu um buraco no meu peito e aí começa todo meu sofrimento”, afirmou.
Por conta do ocorrido, Dany Bananinha foi obrigada a fazer o explante da prótese de silicone, já que ela não pode ter contato com a área externa.
+ A Fazenda 16: Festa tem briga, punição grave e acaba em acidente
Alerta
Por fim, Dany Bananinha disse que resolveu abrir o jogo e expor todo o sofrimento que passou como uma forma de alertar seus seguidores. Ela explicou que o fato de estar com seus exames em dia foi fundamental para que as consequências não fossem mais graves.
“Isso me salvou”, concluiu a assistente do Domingão com Huck, que, em 2020, deu à luz uma menina, atualmente com quatro anos de idade.
Dany Bananinha fez sua estreia na TV aos 21 anos, numa participação em Malhação (1997). Ela também participou de Corpo Dourado (1998), O Clone (2001), Zorra Total (2002), Da Cor do Pecado (2004) e O Astro (2011), mas ficou famosa mesmo como assistente de Luciano Huck no Caldeirão e Domingão com Huck.