Datena, apresentador da BandTV, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ontem, sexta-feira (1º), durante o programa “Brasil Urgente”. Sendo assim, logo após a exibição de uma reportagem que mostrava o político causando mais uma aglomeração em Praia Grande, litoral de São Paulo, o jornalista ô chamou de ”desserviço”. Lembrando que o Brasil tem quase 200 mil mortes por Covid-19.
+Datena dispensa repórter ao vivo durante ‘Brasil Urgente’; entenda
Datena aconselha telespectadores
Logo em seguida, José Luiz Datena resolveu aconselhar seus telespectadores e pediu para “ninguém ir atrás de político nenhum , porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha.“. Enfim, vale lembrar que tudo isso ocorreu ao vivo, na Band.
+Justiça condena Band e Datena a pagar indenização em caso sobre tráfico de drogas
Entenda melhor
Em suma, nessa sexta-feira (1º), o presidente Bolsonaro fez um passeio de lancha pela Praia Grande, região em que ele passou a virada do ano com a família. Desse modo, o governante ainda mergulhou no mar, interagiu com banhistas e provocou grandes aglomerações, o que não é recomendado pelas autoridades de saúde. Afinal, estamos vivendo uma segunda onde de Covid-19.
Confira momento:
+Datena se irritou nos bastidores da Band devido ‘substituto’, diz colunista
Saiba mais
Por fim, recentemente o apresentador Ratinho surpreendeu a todos ao surgir ao lado do presidente em vídeo publicado em dezembro. Na ocasião, o famoso estava pescando com o presidente da república, juntamente com o ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria.
Antes de mais nada, vale lembrar que eles estavam de férias em Santa Catarina. Além disso, dentro do barco de pesca, nenhum deles utilizavam máscara de proteção para evitar a propagação do novo Coronavírus + Leia mais sobre isso aqui!
Ao vivo, Datena detona medidas do governador de São Paulo: ”Eu avisei”