O desaparecimento de Marcelinho Carioca, ocorrido neste domingo (17), deixou fãs e amigos do jogador preocupados. Ele desapareceu a caminho de uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
+ Marcelinho Carioca comemora decisão da justiça
Datena entrou ao vivo durante o “Jogo Aberto” para falar sobre o caso, revelando estar bastante preocupado após notícias de que Marcelinho foi, na realidade, sequestrado. “Pelo que recebi de informações de fontes ligadas à polícia, ele foi sequestrado ontem à noite depois de um show. O carro foi encontrado hoje em Itaquaquecetuba, e há bandidos presos”, disse Datena.
O jornalista ainda falou sobre os suspeitos dos sequestros. “A princípio, estavam dizendo que são os ‘Conteiros’, aqueles caras que recebem o dinheiro via PIX ou coisa parecida. Ele está sob o poder dos sequestradores. As pessoas presas estão adiantando alguma coisa ainda sobre o sequestro. Já retiraram R$ 30 mil da conta dele e estavam querendo também tirar do sócio dele”, revelou Datena, dizendo que teria mais informações, mas que não poderia revelar no momento devido às investigações.
Entenda o que aconteceu
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um boletim de ocorrência foi registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo” após uma denúncia pelo 190 na noite deste domingo (17), informando que o veículo havia sido encontrado.
+ Ex-jogador Marcelinho Carioca teria sido sequestrado e estaria em cárcere privado, diz colunista
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz o comunicado, após análises mostrarem que o carro pertencia a uma empresa ligada ao ex-jogador de futebol.