A notícia mais comentada dos últimos dias é a acusação da repórter Bruna Drews ao jornalista Datena. Segundo ela o apresentador do ‘Brasil Urgente’ a assediou sexualmente nos últimos quatro anos quando ela trabalhou com ele tanto no jornalismo como no ‘Agora é Com Datena’.
Segundo o Notícias da TV, o jornalista acusado de assédio agora tem estudado processar a repórter. Datena pretende acusa-lá de calúnia e as primeiras providências para que isso aconteça já foram tomadas pelo advogado dele.
“Ela [Bruna] tem problemas psicológicos, está em tratamento, mas vai responder por qualquer calúnia e difamação. Isso são narrativas falsas. É um delírio dessa jornalista, que coincidentemente só veio à tona após o fim do programa [Agora É com Datena]”, disse o advogado dele.
Vale destacar que além de acusar Datena de assédio, Bruna também entrou com uma ação trabalhista contra a Band, afirmando que a emissora era conivente com os atos que o jornalista praticava. Procurado o apresentador negou qualquer desrespeito por parte dele e garantiu que tem testemunhas.
“Jamais faria isso. Sou um homem casado, tenho cinco filhos e seis netos. Poucas vezes tive conversas privadas com essa moça. Nunca avancei qualquer sinal, inclusive, depois do Boteco do Tunico [onde houve a comemoração], ela veio me agradecer.”
O advogado de Datena que prefere manter silêncio, disse apenas que: “A única coisa que podemos dizer para não descumprir medida judicial é que refutamos essa versão absurda, caluniosa, fantasiosa”.
A acusação
De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Veja mais!
Repórter faz desabafo
Após vim à tona a notícia de que ela realizou uma denúncia contra o jornalista, a profissional usou a sua rede social para fazer um desabafo.
“Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente! #mexeucomumamexeucomtodas #ninguemsoltaamãodeninguem”, escreveu ela através da sua rede social…Confira a publicação!
View Comments (37)
tem que processar mesmo, duvido que ele fez isso
Ela quer ficar famosa!
Com certeza!
Agora virou moda!
Ele está certo se for verdade o que ele fala tá virando moda esse negócio aí
Eu nao acredito nessa reporter ela quer e aparecer tem que processar sim ela
Com certeza! Sandra Maria e bom final de semana♥
Eu não acredito um direito meu de não
Acredita
Eu não duvido ,ele é homem pode muito bem ter assediado ela sim
Ele elogiou ela numa festa com todos colegas falou que ela é muito bonita e não precisava emagrecer mais so porque trabalha na TV, ela já vem com problemas psicológicos faz tempo.E quando ele falou isso estavam colegas com eles.Já não se pode elogiar e falar do corpo que é assédio.
Rania Galisteu bom eu não duvido nada que ele assédio ela sim
Sil Carlson porque que ela não denunciou imediatamente ficou esperando o quê
Luzia Gennari não sei te dizer , o que to dizendo é que não acho impossível ele ter feito isso , ele é homem
Datena tem mais é que processar, e essa ex repórter da Band, só que aparecer, caluniando o Datena e processando ele e a Band, pra vê se consegue algum dinheiro. E ela vai perder feio e vai ficar desmoralizada, perante a imprensa e me poupe!
Que chato parecia que se gostavão proficionalmente falando agora isso
isso e conversa fiada dela, vai vendo
Agora virou moda
Jucilene Amorim as mulheres não se dá o respeito anda nuas os homens tem que anda de olhos fechados porque se olhar da processo de falar está feia da processo se falar está bonita da processo não dá pra intende mais nada