Não tá fácil para ninguém. O apresentador José Luiz Datena está enfrentando o coronavírus na família. Ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, ele falou para Cátia Fonseca sobre o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Junior, que foi hospitalizado após diagnóstico com Covid-19.
Datena refletiu que a família está um problema do país. “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses maus exemplos”, desabafou.
Cátia Fonseca presta homenagem a Datena que se emociona
Ele ainda criticou a realização da Copa América no Brasil. “Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, reclamou.
O apresentador voltou a falar do filho. “Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões!”, ressaltou.
Ele ainda revelou que o estado de saúde do filho preocupa. “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”, desabafou.
Jhean Marcell, do Br’oz, está se recuperando em casa após covid-19 e emociona ao cantar com filha
Em outra entrevista para uma rádio, o apresentador ainda disse que o filho procurava se prevenir contra o vírus. “Da família, ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou”, contou.