Ao que parece, o apresentador José Luiz Datena está mesmo focado na carreira política e pode integrar numa chapa na disputa pela prefeitura da Grande São Paulo. O comandante do ‘Brasil Urgente’, desta vez, decidiu entrar com um pedido de férias para a Band, faltando pouquíssimo tempo para iniciar o lançamento das chapas para candidatura de chapas para a corrida eleitoral.
+ Sertaneja Thaeme Mariôto desabafa sobre mensagens de ódio contra a filha, Liz
De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o apresentador pediu cerca de 30 dias de descanso ao canal paulista, tempo este que pode ser lançado como candidato a prefeito ou vice-prefeito da região paulista. O período de descanso será o primeiro em 19 anos de trabalho, tendo início a partir do dia 7 de agosto.
+ Aricia Silva e Arthur Aguiar mantém segredo sobre namoro, diz colunista
Sendo assim, ele cumpre com as exigências da lei eleitoral, que proíbe as emissoras de transmitir programas ou comentado por pré-candidato a partir do dia 11 de agosto. Filiado ao MDB, Datena pode ser candidato a candidato a prefeito pelo partido, ou então se tornar vice na chapa do atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que concorre à reeleição.
+ SBT faz venda milionária de cotas para exibição de clássico entre Flamengo e Fluminense
A família do artista, inclusive, estariam procurando formas de fazer com que ele venha a desistir do lançamento da sua chapa as eleições municipais ou em qualquer outro momento político futuro, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.
Vale lembrar que por volta de 2018, o contratado da Band havia abandonado o comando do ‘Brasil Urgente’ e o extinto dominical ‘Agora é com Datena’, onde planejou disputar uma vaga ao Senado pelo partido Democratas, mas acabou optando pela desistência da candidatura antes das eleições.