O apresentador da Band, José Luiz Datena, em seu programa na Rádio BandNews FM, falou sobre um ocorrido na manhã desta sexta-feira (24), entre ele e o governador de São Paulo, João Doria. É que o clima esquentou durante uma conversa por telefone.
+ Datena despenca em audiência após ‘apagão’ na Band
Datena, antes do pronunciamento de Sergio Moro, resolveu tornar pública a conversa que teve com o chefe do Executivo estadual. É que Doria não gostou de ler uma manchete de uma revista, onde o jornalista teria o chamado, supostamente, de ‘imbecil.
Nesta manhã, o governador então enviou uma mensagem ao jornalista o questionando sobre isso. O clima esquentou após Datena receber um pedido de João Doria, para que desmentisse a matéria:
+ Ao vivo, Datena detona Jair Bolsonaro com morte e faz acusação polêmica
“Eu acordei com Dória me dando dura por conta da manchete de uma revista. Aí eu falei que não te chamei de imbecil, nem você e o Haddad. Eu posso ter falado que vocês acham que se parecem com Deus. Eu já me expliquei aqui e não vou falar de novo”, iniciou ele, que se revoltou: “Aí sabe o que ele falou: ‘Então desminta publicamente a revista’. Primeiro: você está ouvindo a rádio aí, o Dória, porque não foi isso o que eu falei. Aí eu respondi para ele: ‘você ouviu a rádio. E não me dê ordens’. Você não tem que me dar ordens, Doria. Eu não sou do seu governo, não sou nada ligado a você”, disparou.
+ Datena solta o verbo sobre governo Bolsonaro, Huck presidente, e seu futuro na política
Datena finalizou disparando: “Agora não me fica me dando ordens aqui não, aliás nem me manda mais mensagens. Não fica me dando ordens que não sou subalterno seu. Não sou do governo, que história é essa. Eu não recebo ordens suas não. Isso aí é se achar Deus”, finalizou.