Quem acompanhou ao programa apresentado por José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes nesta última quarta-feira (15), notou uma situação para lá de triste envolvendo o apresentador. É que, ao vivo, ele acabou recebendo a notícia da morte de sua sogra, a Dona Alzira.
+ Apresentador é pressionado pela família para desistência na carreira política
No momento em que recebeu a triste notícia, o apresentador José Luiz Datena estava entrevistando o premiado médico Drauzio Varella. O famoso decidiu então deixar a entrevista e pedir para o seu fiel repórter, Felipe Garraffa, seguir a entrevista:
“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, iniciou ele, que continuou: ”É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”.
+ Datena entra de férias na Band e pode lançar candidatura como prefeito de São Paulo
Drauzio, sem reação, lamentou a morte da partente: “Meus sentimentos”. Logo em seguida, o apresentador se despediu: “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”.
+ Datena revela que foi ‘sacaneado’ quando comandava programa dominical
Mais tarde, no Brasil ‘Urgente’, Datena deu mais detalhes: “Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, revelou, mostrando a foto da sogra. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”