O apresentador José Luiz Datena voltou a surpreender seus telespectadores ao vivo na Band, ao encerrar entrevista com Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais. Sendo assim, no decorrer do bate-papo com a jovem, o comandante do ‘Brasil Urgente’ sentiu que ela estava extremamente abalada, por isso, o comunicador tomou uma decisão, surpreendendo a todos.
Dessa forma, durante entrevista ao vivo com Isabela Tibcherani, Datena recebeu a informação de que o ‘Brasil Urgente’ estava explodindo de audiência, superando suas concorrentes. No entanto, ao saber da notícia e ao ver o estado emocional da jovem menina, ele decidiu colocar um ponto final no bate-papo.
+Letícia Datena sobre casamento: ”Já moramos juntos”
Em suma, antes de encerrar a entrevista, o apresentador ainda questionou se ela queria continuar conversando com a equipe da Band e, ela por sua vez, respondeu que não. “Isabela, estão me dizendo que está dando muita audiência, mas eu percebi que você não quer continuar falando, né?”, perguntou Datena. “Nem um pouco”, respondeu Isabela chorando ao vivo.
Mais sobre a matéria de Datena
Sendo assim, o apresentador voltou a comentar sobre a audiência do seu programa e revelou que direção da Band queria que ele continuasse ao vivo com Isabela, porém ele não quis. “Apesar deles quererem me incentivar a continuar a entrevista, eu paro por aqui. Penso que você deve se preservar. Era interessante para a audiência, mas eu já passei dessa fase de explorar a vida dos outros por audiência. Se um dia fiz isso, fiz muito mal. Vou encerrar por aqui, fique em paz”, explicou o jornalista.
+Datena é recebido com vaias em evento politico no interior de SP
Além disso, ao perceber a humildade de Datena, ela agradeceu o respeito do apresentador ao vivo. “Ela perdeu o namorado dela, perdeu o sogro e a sogra, o pai é um assassino. Por que vou explorar a menina aqui? Em hipótese alguma”, completou o jornalista, após se despedir de Isabela.
https://twitter.com/bandsp/status/1526303693317890048