Os telespectadores do ‘Brasil Urgente‘ desta última quarta-feira, 05 de janeiro, ficaram surpresos com uma interrupção ao vivo, durante uma entrevista. Isso porque, um jornalista da Record TV teria atrapalhado José Luiz Datena, que entrevistava um policial em seu programa.
Dessa forma, desconfortável com a situação, Datena não perdeu a postura em frente às câmeras e respeitou o colega da outra emissora, mesmo ‘atrapalhando’ o seu bate-papo. Em resumo, o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, revelou que estava no telefone com um jornalista da Record, e surpreendeu o contratado da Band.
+Datena se revolta no ‘Brasil Urgente’ e detona: “Cabeça de bacalhau”
“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, disse o apresentador da Band.
Mais sobre a matéria de Datena
Sendo assim, ficando sem reação ao ter o seu áudio vazado na Band, o tenente se justificou. “Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”, explicou ele. O apresentador por sua vez jogou a real e ainda mandou um abraço para o colega da Record TV. “Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo”, ressaltou.
+Datena é escalado para narrar o ‘Mundial de Clubes’ na Band
Além disso, ao finalizar, Datena ainda afirmou: “Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”.