Apresentador do ‘Brasil Urgente’ da Band, José Luiz Datena voltou a confirmar que está disposto a disputar as eleições de 2022. Desta forma, durante um bate-papo com a apresentadora Cátia Fonseca ao vivo, o jornalista revelou conversas com partidos e políticos.
Dessa forma, José Luiz Datena adiantou para a colega de emissora, que durante suas férias aproveitou para conversar com alguns amigos políticos. “Fui a Campos do Jordão, tive um encontro político. Aliás, o pessoal está dando como tudo definido, mas ainda tem muita conversa no aspecto político. Eu estive conversando com o pessoal do PSDB, o ministro Tarcísio falou comigo, o presidente Bolsonaro também me ligou, falei com o Dória e o Rodrigo Garcia. Eu preciso falar com o presidente do PDT, do Ciro e do Lupi”, disse ele.
+Datena se ‘revolta’ com jornalista da Record TV que interrompe entrevista ao vivo
Em suma, Datena ainda comenta sobre a situação do pleito eleitoral deste ano: “Vamos ver como fica. É uma reunião atrás da outra. Eu tenho que arranjar um tempo para trabalhar no meio disso”, destaco o jornalista. “Você está tendendo a sim ou a não [entrar nas eleições]?”, perguntou Catia Fonseca. “Tendendo a sim. Para o Senado. Mas vamos ver, ainda é cedo… e acho que a gente nem pode ainda falar disso. Mas ainda não é certeza. É certeza que vou sair candidato, mas não de que lado. O meu partido é o povo”, pontua o apresentador.
Mais sobre a matéria de Datena
Sendo assim, o bate-papo entre o jornalista e Cátia Fonseca prosseguiu e a comandante do ‘Melhor da Tarde’ declara: “Eu espero que você busque o melhor caminho para você, porque sei que quando se joga nas coisas, se joga de cabeça, não entra para brincar em nada do que faz na vida”, diz Cátia.
+Vicente Datena assume o “Brasil Urgente” na Band e surpreende telespectadores
Além disso, vale pontuar que, há poucas semanas, o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores e falou sobre o interesse de contar com Datena nesta eleição.