Datena, após ficar internado por conta da Covid-19, voltou ao seu programa Brasil Urgente. Durante essa volta, o apresentador contou mais detalhes sobre o seu quadro de saúde. Hoje, 19 de julho, as falas de José Luiz Datena viralizaral e acabaram preocupando os seus fãs.
“Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa daí, foi uma paulada violenta. Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo. Mas, de todas as doenças que enfrentei, que foram doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei, que o sino tinha tocado para mim, fiquei muito mal”, revelou Datena ao comentar sobre a sua internação.
+ Real estado de saúde de Datena é revelado e preocupa fãs
O apresentador, ainda, complementou as suas falas: “Dessa vez, a coisa foi feia, a trombada foi feia. Há muito tempo já vinha alertando as pessoas que essa história do Covid não tinha acabado. A gente abriu a guarda muito cedo. Temos que continuar usando máscara, fiz isso, e olha que eu já tenho quatro doses de vacina”.
+ Catia Fonseca atualiza estado de saúde de Datena, que segue internado
Datena revela sintomas e consequências da Covid-19
Além disso, Datena deixou claro todos os sintomas que ele sentiu, e como eles afetaram ainda mais o seu quadro de saúde. “O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, revelou o apresentador.
Nas redes sociais, os fãs do apresentador se manifestaram. Desse modo, pediram para que ele se cuidasse mais e usasse a máscara de proteção.
+ Datena volta atrás e anuncia que não será candidato ao Senado