Davi Brito, campeão do “BBB24”, surgiu em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (05) com um jaleco após a polêmica envolvendo Leo Dias no “Fofocalizando”. O baiano afirmou que ficou ausente das redes sociais porque está estudando medicina, sonho que revelou ter ainda durante o reality show.
+ Davi Brito responde Leo Dias após ser detonado pelo jornalista: ‘Vai lavar prato’
“Sumi um pouco das redes sociais porque estou estudando um pouquinho. Vem vestibular da faculdade e preciso estudar para entrar na faculdade, não é verdade?”, questionou.
“Lá vem o Dr. Davi aí, em breve”, afirmou, mostrando vários cadernos. “Será que fico bonito de jaleco?”, disse o ex-BBB, surgindo vestido com um jaleco. A assessoria de Davi divulgou uma nota compartilhada pela Caras, afirmando que ele deverá cumprir vários requisitos para ingressar em sua graduação.
“Ele (Davi) também está ciente de que precisará cumprir os requisitos legais de ingresso para sua graduação (prestar vestibular e ser aprovado ou ser classificado utilizando a nota do Enem)”, explicaram.
De acordo com o representante da Estácio, em nota enviada à equipe do ex-BBB, é necessário que ele siga todos os processos para garantir um início promissor no curso. “Encorajamos o Davi a se preparar adequadamente para essa etapa, pois ela é obrigatória e fundamental para garantir um início promissor para sua trajetória profissional na medicina. Por fim, desejamos ao Davi muito sucesso e que empenhe suas energias para se tornar um médico capaz de atender às necessidades da nossa sociedade”, completou a instituição.
Confira:
Polêmica com Leo Dias
Recentemente, Davi Brito respondeu a um post contendo um trecho do programa “Fofocalizando” em que o jornalista Leo Dias fala sobre ele, pedindo para que tenha “palavra” em relação ao que foi dito durante a atração.
+ Ex-BBB Davi Brito volta atrás e nega programa na Globo após especulação
O baiano disse que o colunista deveria se preocupar em falar sobre assuntos mais importantes, como o racismo e a violência contra a mulher, em vez de tentar “sensacionalizar” com o seu nome.