Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, acabou virando manchete do programa ‘Cidade Alerta’, da Record, após supostamente ser denunciado na Lei Maria da Penha, por supostas atitudes abusivas contra sua ex-affair, Tamires de Assis.
A reportagem feita por Pauliane Araújo, diretamente de Salvador-BA, mostrou detalhes da denúncia feita pela influenciadora, onde ela acusa o campeão do BBB24 de violência psicológica e ameaças. Ainda segundo as informações, a dançarina, de 34 anos, solicitou uma medida protetiva alegando ter sofrido as violências. Segundo a Polícia Civil, o Poder Judiciário acolheu o pedido de Tamires e concedeu as medidas de proteção solicitadas.
+ Davi Brito cala a boca dos haters e fecha com grande empresa: “lá vem pedrada”
Nas redes sociais, o ex-BBB, negou as acusações de que teria ameaçado Tamires com uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo, além de proferir xingamentos. “Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”, afirmou Davi em uma nota publicada no Instagram.
Davi Brito, e Tamires Assis deixaram de se seguir nas redes sociais após o campeão do BBB24 cancelar de última hora os planos de uma viagem com a musa do Boi Garantido.
Veja a reportagem e pronunciamento de Davi abaixo:
🚨🚨🚨URGENTE: Campeão do BBB24, Davi Britto, é notícia no Cidade Alerta da Record após ameaçar a Ex-Namorada com uma arma. #CidadeAlerta #BBB24 pic.twitter.com/8jc9pll5Tn
— Brenno (@brenno__moura) August 2, 2024
Davi Brito
Nesta semana, Davi acabou fechando uma mega parceria comercial após deixar de ser representado pela Globo. “Fala meu povooooooo! Tudo bem por aí? Vocês sabem que eu só indico coisa boa! E tem novidade pra vocês! Senta que lá vem pedrada! A Arena Esportiva me convidou para fazer parte do time de campeões! E é claro que topei! Estamos falando de um site de entretenimento, diversão e credibilidade! Vem conferir! Vai lá em arenaesportiva.com e jogue com responsabilidade!“, publicou ele, nas redes.
+ Globo toma decisão sobre Pitel após demitir Davi e renovar contrato com Beatriz Reis