Nem mesmo o jogador Neymar Jr. escapou do novo coronavírus. O atual jogador do Paris Saint-Germain se tornou um dos três casos confirmados no clube europeu, e além dele, o ponta Di Maria e o meio campo, Leandro Paredes, também foram infectados pela doença que já tirou a vida de mais de meio milhão de pessoas no mundo inteiro.
+ Anitta realiza teste para coronavírus em meio a suspeitas de contaminação de Neymar
O atacante retornou a Paris no último domingo (30), após ter se sentido mal em Ibiza, na Espanha, onde encontrou a cantora Anitta, em seus últimos dias numa temporada de passagem pela Europa. De acordo com informações obtidas pelo portal Globo Esporte, além do irmão de Rafaella Santos, o pai de Neymar e o filho do mesmo, vulgo Davi Lucca, de 9 anos, também testaram positivo para a Covid-19. O primogênito, por sua vez, é o único que é assintomático.
+ Carolina Dieckmann reflete sobre pandemia do coronavírus: “Estamos todos aprendendo”
Em sua conta oficial do Twitter, como forma de comunicado, o PSG confirmou que os três atletas serão submetidos ao “protocolo sanitário apropriado” e que os demais atletas e funcionários da equipe “continuarão a ser testados nos próximos dias”. O anúncio foi feito um dia antes do clube para a temporada 2020/2021 da região, que retomou as atividades após meses em pausa em decorrência do coronavírus.
+ Afastada da Globo e vítima de pneumonia, Ana Maria Braga faz teste para coronavírus
Curiosamente, nesta quarta (2), Neymar surgiu animado, brincando com o filho enquanto ele estava fazendo uso do computador, numa nova atualização no recuro Stories da sua conta oficial do Instagram, no qual soma mais de 140 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos.