David Brazil, de 53 anos, comentou sobre a relação que tem com o astro Neymar Jr. De acordo com o repórter, ele conta com a ajuda do craque de futebol para conseguir alguns ‘bofes’.
Durante uma entrevista à TV Correio, David contou que os fãs do camisa 10 da Seleção Brasileira são capazes de qualquer coisa por um vídeo do futebolista, até mesmo relações sexuais.
+ David Brazil alfineta Patricia Pillar após polêmica com Neymar: “Tá esquecida dentro de casa”
“Tem uns que veem em cima de mim. Tem uns que eu tenho muito tesão, sou doido pra pegar. Eles vem e falam: ‘Na moral, se tu conseguir um vídeo do Neymar pra mim, ele só mandando um abraço, eu faço tudo o que você quiser”, afirmou o pernambucano.
“Ele [Neymar] vem e fala: ‘kkkk Tu é foda! Quem é que ter comer agora DDD?’ Eu falo: ‘É um bofinho’. Ele manda o vídeo, eu mando o print pro bofe. Trato é trato. Você vai ter que vir aqui em casa e vai ter que…o pagamento que você prometeu. Eu falo mesmo. Já peguei muitos bofes graças ao Neymar Júnior”, detalhou Brazil.
+ David Brazil defende festança de Neymar em plena pandemia e é criticado na Web
Mais sobre David Brazil
Nicole Bahls, uma personalidade influente nas redes sociais e ex-participante do reality show “A Fazenda”, deu uma entrevista para a coluna de Leo Dias na qual abordou uma recente briga com seu colega de trabalho David Brazil, bem como os rumores sobre um possível fim de seu relacionamento amoroso.
Nicole e David haviam tido um desentendimento que levou a ex-participante a deixar de segui-lo nas redes sociais. Algumas especulações sugeriam que a briga teria sido causada pelo fato de David estar se aproximando demais do namorado de Bahls. Além disso, Nicole apagou algumas fotos com o namorado de suas redes sociais, o que aumentou as especulações sobre um término de relacionamento.
Durante a entrevista, Nicole falou sobre o desentendimento com David. ”Tive um desentendimento com David, bobo. Sobre a foto com Marcelo, tivemos desentendimento e ele apagou a nossa foto primeiro, depois eu apaguei (…) mas não terminamos”, disse.