O jogador David Luiz usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, para lamentar com grande pesar a morte de Adenir Silva, um dos mais queridos funcionários do Clube de Regatas do Flamengo. O massagista do time carioca faleceu aos 75 anos, no inicio deste ano de 2024.
Por meio dos stories no Instagram, David Luiz compartilhou uma foto de Denir e escreveu: “Pra sempre um de nós Sr Denir. Descanse em paz“, declarou ele, com emojis de coração, mãos em adoração e carinha triste. Ainda por meio de uma nota oficial, o Flamengo comentou a morte do seu funcionário querido.
+ David Luiz, jogador do Flamengo, faz revelação bombástica sobre Vítor Pereira
“Hoje, o Flamengo chora. Perdemos um dos nossos. Adenir Silva, o nosso Deni, nos deixou aos 75 anos. Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube“, iniciaram.
“Desde 26 de outubro de 1981 – até a eternidade -, o Flamengo foi e é Deni. Por 42 anos, dois meses e cinco dias, o Manto Sagrado foi cuidado com o capricho, a altivez e a sabedoria de um guardião apaixonado por nossas cores e por quem somos. Que sempre nos lembremos de Deni quando nos lembrarmos do Flamengo – sempre foram e para sempre serão sinônimos“, declararam.
Mais sobre a morte de Adenir Silva, funcionário do Flamengo
No Instagram, o perfil do clube compartilhou um vídeo de Denir com os jogadores e funcionários, ainda, enfatizando na legenda: “As maiores conquistas da história do Flamengo têm a digital de Deni. O guardião do Manto Sagrado orientou, acolheu e cuidou de gerações de ídolos. De A a Z, de Adriano a Zico; o Flamengo é e sempre será Deni. A eternidade rubro-negra é o lugar do nosso Griô. Adenir Silva: o nome do nosso ídolo! Pra sempre Deni!“, voltaram a homenagear.
+ David Luiz, jogador do Flamengo, surpreende com desabafo: “me fez repensar”
Veja as publicações: