David Luiz, jogador do Flamengo, surpreendeu a todos ao abrir o coração em entrevista ao portal GE e revelar que não tinha planos de voltar a jogar futebol, após a chegada da pandemia. Sendo assim, o zagueiro ainda confessou que tudo o que viveu devido a crise sanitária no mundo todo, lhe fez repensar sobre a carreira esportiva.
Dessa forma, sem papas na língua, David Luiz contou que voltar a jogar bola no Brasil e no Flamengo, não havia sido planejado: “Foi zero planejado. Tudo começou devido a pandemia, que mexeu com todos nós no mundo inteiro. E me fez repensar muito sobre a vida, a família, tudo que eu já tinha deixado de viver com eles, de estar longe desde os 13 anos de idade, de ter ido embora para Europa”, iniciou.
+ Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude
No entanto, David ainda seguiu: “Minha família sempre esteve muito presente na minha vida. Se não era presença física, era falando todos os dias. Mas me fez repensar. Aí, eu venho para o Brasil para apresentar minha primeira filha para a família e comecei a viver, assim que saí do Arsenal, aquelas férias sem saber para onde eu ia de maneira mais tranquila”, contou.
Mais sobre a matéria de David Luiz
Sendo assim, David ainda explicou: “Tive propostas da Europa para voltar e não voltei, Sampaoli viajou até Angra para me ver, queria me levar para o Marselha e eu falei que não ia. E de repente, como todo mundo viu, começou um movimento muito forte da nação e comecei a sentir aquele carinho. Comecei a discutir com a família: ‘Será?'”, questionou-se ele, sobre ir jogar no Flamengo.
+ Diego, jogador do Flamengo, choca com drástica decisão: “minha vida”
Além disso, mesmo sem ter nada certo com o clube carioca, David entrou em acordo e assinou com o clube. Deste modo, ele ainda enfatizou que é muito feliz e grato ao Flamengo. Por sinal, o jogador já conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo time, será se vem o mundial ainda neste ano?.