A princípio, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão, como bem já noticiamos aqui no ÁreaVip, divulgou nesta segunda-feira (25) um vídeo polêmico, através de seu programa ”A Tarde é Sua’’. No vídeo em questão, mostra a socialite Day McCarthy se passando por jornalista do programa para obter informações de como está o andamento do processo movido pelo ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contra a socialite. Lembrando que o ator e sua esposa processaram Day McCarthy por causa dos comentários racistas da socialite nas redes sociais contra Titi, filha adotiva do casal.
+Ministério Público Federal diz que Silvio Santos sexualiza crianças e pede R$ 1 milhão
”Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso. É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa.”, garantiu Sonia Abrão na ocasião.
Day McCarthy pede desculpas a Sonia Abrão durante programa
Sendo assim, logo após se passar por jornalista do programa “A Tarde é Sua”, Day McCarthy enviou um vídeo ao programa nessa terça-feira (26). No vídeo a socialite pede desculpas a Sonia Abrão: “Gostaria de pedir desculpas. Na verdade, foi uma trolagem, uma brincadeira.”, tenta se explicar a socialite inicialmente.
Desse modo, logo na sequência, Day McCarthy disse que nunca foi comunicada do processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: “Se eu fosse notificada, não teria problema nenhum de arrumar um advogado e ir ao Consulado Brasileiro pra resolver isso. Não sou fugitiva, não cometo crimes locais onde moro, não tenho o que me esconder.”, relata ainda.
Em suma, durante o vídeo Day McCarthy também tentou explicar o motivo da “brincadeira”: “Liguei realmente pra saber do processo, mas como eles não quiseram falar eu decidi fazer uma trolagem. Me desculpa.”, pede enfim a socialite a Sonia Abrão que, aliás, estava estudando mover processo contra ela.
No entanto, não adiantou muito. Porque tanto a apresentadora quanto os comentaristas do programa mantiveram as críticas sobre a postura da socialite. Em resposta, Sonia Abrão se posicionou: “Não tem pedido desculpas que vai resolver essa história. Quem vai resolver é nosso departamento jurídico e fim de papo”. Por fim, Lobianco lembrou que isso não é ”trollagem”, mas sim um crime.
Confira: