A socialite Day McCarthy, se pronunciou na tarde dessa segunda-feira (22), à respeito da ”treta” entre o jornalista Leo Dias e a cantora Anitta. Como já sabemos o jornalista e colunista do portal Metrópoles, está proibido de citar o nome da ”Poderosa”. Dessa forma, a medida foi divulgada pela assessoria da cantora e faz parte do processo que ela move contra Leo Dias. Por isso, ele teve que apagar tudo que envolve ela e parar de falar sobre a artista. No entanto, Day Mccarthy, através de seu Instagram Stories fez um pedido ao jornalista e reviveu toda essa história.
+Day McCarthy surge ensanguentada e relata ser vítima de agressão e perseguição
Day Mccarthy faz pedido polêmico para Leo Dias através de suas redes sociais
Sendo assim, através de uma sequência de vídeos no Instagram Stories, Day Mccarthy diz: ”Calar o Leo Dias é fácil, quero ver calar Day Mccarthy. Essa ninguém cala minha filha!”, diz ela a princípio se divertindo. Logo em seguida ela pede: ‘‘Leo Dias, manda uns podres aí meu amor, que eu mesmo posto, bem. Eu quero ver justiça!”, completa logo em seguida.
+Perfil falso de MC Loma teria respondido ofensas racistas de Day McCarthy
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBv6EtHnHtI/
Em suma, segundo a própria socialite, um fã clube da Anitta pediu para que ela vazasse com o número de telefone da Ludmilla. Por isso, ela respondeu ainda nos stories ”Gente, o que que ela fez comigo pra eu vazar o número da mulher? Eu só f*do com a vida de gente que f*de com a minha”, avisa Day Mccarthy. De acordo com Day, ela printou tudo o que aconteceu e mandou para Lud, avisando ela o que estava acontecendo.
Além disso, Day Mccarthy ameaçou vazar áudios de ex-funcionários que trabalharam com Anitta, dizendo que a cantora é ”mão de vaca” e que trata todos que trabalham com ela muito mal. Eita!
Confira: