Portal MSN

MSN

De biquíni, Rafa Brites coloca corpão para jogo em floresta: “Amazone-se”

Em click sensual compartilhado em suas redes sociais, Rafa Brites conseguiu ofuscar os encantos amazonenses com seu corpão. Confira!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Brites/Reprodução Instagram
Rafa Brites/Reprodução Instagram

Uau! A sexta-feira (01), começou muito bem para os seguidores de Rafa Brites. A jornalista, que está curtindo uma viagem para a Amazônia, compartilhou em suas redes sociais um clique para lá de sensual.

- Continua após o anúncio -

Na imagem, Rafa Brites, esposa de Felipe Andreoli, aparece em uma floresta usando apenas um biquíni e, acredite, ela conseguiu roubar a atenção da imagem. Na legenda ela colocou: “Amazonense-se”.

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

Amazonense -se

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Em poucas horas de após ser publicada, a imagem já ultrapassava a casa das 15 mil curtidas e, nos comentários, os fãs se impressionaram com a beleza da moça, que conseguiu ofuscar os encantos amazonenses. “A paisagem é linda, agora você, mais ainda”, escreveu um. “Uma obra arte se misturando a outra, ambas são criações de Deus e da mãe natureza”, comentou outra. “Agora a paisagem ficou completa”, babou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Rafa Brites comove ao contar história com sobrinha

Rafa Brites/Reprodução Instagram
Rafa Brites/Reprodução Instagram

A manhã do último dia 17, foi de muita comoção e lição de moral para os seguidores de Rafa Brites. A apresentadora compartilhou em seu Instagram, uma história que passou com a sobrinha.

Na publicação, Rafa Brites compartilhou uma foto de um lápis e, na legenda, contou o ocorrido e fez um longo desabafo sobre o racismo.

- Continua após o anúncio -

“Minha sobrinha de 6 anos chegou chorando da escola pois havia brigado quando a amiga pediu o lápis” cor da pele” emprestado e ela logo rebateu: “Não existe esse lápis. Porque ele pode ser de muitas cores diferentes”. Ela chorando me falou: “Tia não existe essa cor! A minha pele é bege mas poderia ser marrom, amarela, vermelha. Isso é muito feio falar! Tia o esmalte que chama nude tem que ter todas as cores!”, iniciou.

Em seguida, ela deu um breve comentário sobre as palavras da sobrinha: “Ali eu percebi como cresci na ignorância. Como durante quase todos os anos da vida eu usei as palavras: denegrir, mercado negro, a coisa da preta, mulata sem ao menos entender a origem disso tudo. Ví como eu estudei tantas culturas na escola: Babilônia, Incas, Maias, Gregos, Romanos…”, Veja o relato completo!

Veja também:

Rafa Brites faz revelação da sua intimidade com o marido Felipe Andreoli

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!