A live dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa transmitida na noite desta sexta-feira, dia 01, está dando muito o que falar. Os cantores já começaram causando, desobedecendo as recomendações indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) contra a pandemia do novo coranavírus. Logo no íncio do show ‘Cabaré em Casa’, eles se abraçaram e se beijaram…confira o vídeo do momento!
Durante a transmissão, os cantores além de esbanjarem humor e também falaram de assuntos sérios. Leo disse que não gosta de política e pediu mais união entre presidente e governadores. Foi aí que Eduardo Costa ficou de joelhos para pedir perdão por falar de política e prometeu nunca mais comentar sobre no assunto.
+ Sertanejo Eduardo Costa escapa intimidade em mansão luxuosa e rende mistério
“Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo profundamente. Tentei acertar, acabei errando. Jamais vou falar disso de novo na vida, a não ser para ajudar o povo do brasileiro. Se for para ajudar pode me chamar que eu vou para o meio da rua tocar. Eu quero falar de música, de cachaça“, disse Eduardo.
Lembrando que Eduardo Costa apoiou o presidente Jair Bolsonaro. O sertanejo revelou que perdeu dinheiro ao ficar do lado do presidente….saiba mais!
Acompanhe a live Cabaré em casa com Leonardo e Eduardo Costa:
https://www.youtube.com/watch?v=Lv_xQUMB0vw