No último sábado (11), Celso Portiolli compartilhou com seus seguidores a triste notícia do falecimento da sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos. O apresentador do Domingo Legal usou as redes sociais para expressar seu luto e homenagear a matriarca da família, lembrando com muito carinho de sua dedicação e do amor incondicional que sempre ofereceu.
Em sua mensagem nas redes sociais, Portiolli falou sobre o carinho e cuidado que sua mãe dedicou a todos ao longo da vida. Ele a descreveu como uma mulher simples, mas cheia de amor, que cuidou com dedicação de seus 12 filhos e era igualmente amada por netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e amigos próximos. O apresentador não escondeu a emoção e destacou o quanto sua mãe foi importante para todos ao seu redor: “Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos”, escreveu Celso no Instagram, acompanhando a mensagem com emojis que expressavam seu lamento.
Portiolli também agradeceu a Deus por ter tido tanto tempo ao lado de sua mãe, mencionando a saúde e lucidez dela até os últimos dias. “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho”, completou o apresentador.
E nesta sexta-feira (17), Celso Portiolli fez uma nova homenagem à mãe, compartilhando fotos de momentos especiais com Dibe nos Stories do Instagram. Em uma das imagens, ele aparece sorridente ao lado da mãe, que também está radiante, celebrando a vida que levou.
Confira as imagens compartilhadas pelo apresentador:
Apresentador recebeu apoio de famosos
Diversos famosos se uniram para prestar solidariedade a Celso neste momento difícil. Silvia Abravanel expressou seus sentimentos, enviando palavras de conforto: “Migo querido, meus sentimentos. Que Deus receba sua rainha com paz luz num abraço fraterno de muito amor. Força. Eu e minha família estamos aqui por você e sua família”, escreveu.
+ BBB25: Vitória Strada pensa em indicar Vilma para o paredão: “Não pode ter dó por ser uma senhora”
Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV!, também lamentou: “Meu Deus! Sinto muito, muito, muito, Celso! Deus há de te dar muita força nessa hora!”. Outras personalidades, como Mara Maravilha e Tiago Barnabé, também demonstraram apoio e carinho ao apresentador.
Colaborou: Renan Santos